6.5.13

OMS, UNASUL e o PROGRAMA DE FORMAÇÃO

Bom dia a todos!
 
Já entramos na terceira semana de trabalho. Hoje estou cuidando de assuntos relacionados à Organização Mundial da Saúde (OMS). Estou lendo documentos, como o tratado constitutivo da UNASUL, da União Europeia e outros documentos que podem ser visualizados aqui. Assim que terminar minha pesquisa, vou conversar com o Lucas, diplomata responsável pela área, para discutirmos os resultados.
 
Geralmente, trabalhando aqui no Programa de Formação, cada pessoa fica encarregada de um assunto específico. As três principais áreas que a DELBRASGEN abrange é Direitos Humanos, Trabalho e Saúde. Eu estou com trabalhando com a Bruna Vieira de Paula, diplomata responsável pela área de Direitos Humanos. No entanto, como ela está de férias essas duas semanas, vou trabalhar com o Lucas Vinícius Sversut. No fim das contas, cada um faz um pouco de cada coisa. Ao mesmo tempo, é legal ter alguém para quem reportar qualquer dúvida direta.
 
A sala dos voluntários!
 
 Em Genebra está começaaaaaando a fazer calor. Esse final de semana foi ensolarado e pude conhecer mais sobre a cidade. Essa semana, pelo visto, não terei que ir ao Palais. Está tudo mais tranquilo, pois terminaram as UPRs e o próximo grande evento, se não me engano, é a World Heatlh Assembly (Assembleia Mundial da Saúde), na próxima semana. Por isso que me alocaram para a área da saúde, já que a Bruna está de férias, porque estão sobrecarregados.  Quinta será feriado e poderemos emendar com sexta-feira!

Beijos,
Elisa

Nenhum comentário :

Postar um comentário