26.11.07

GEEEEENTEEEEE
que confusao
depois de tres voos (emocionantes, may I add) to aqui desesperada tentanto falar com a minha mae e nao consigo, nesse computador que nao tem acento (se tem eu nao sei onde eh) com um cartao telefonico que eu comprei numa maquina q eu nao sei mexer e numa casa que por enquanto soh tem eu!!!!



enfim, minha casa eh lindonaaaaa!! gigaaaaante e por enquanto so chegou eu =(
se eu tiver que dormir sozinha hoje eu saio correndo de la
quero nem saber

o aeroporto de orlando eh o mais bonito eu achei!!! hehehe
ontem eu fiquei hoooooras no de SP, mas passou super rapido e depois fiquei soh nove horinhas no voo pra atlanta, mas ai eu dei aqueeela dormida e deu tudo certo!

outra hora q eu tiver tempo entro aqui e falo mais. agora tenho que (tentar pela milesima vez) ligar la em casa...

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários :

  1. amorrrrrr vai dar tudo certo!!!!


    Mande notícia sempre!!


    amooo mtoo

    ResponderExcluir
  2. Elisômatra do meu coração! =)

    Só Flávias bombando no seu blog! êêê!

    Lindona, hj abri o msn e me deu uma saudade de vc... sabe aquela coisa de "nem se eu quiser eu vou encontrar com a Elisa agora"... ahhhhh! =(
    Mas vai ser tuuuudo lindo aí e em breve vc estará de volta cantando musiquinhas da Disney e alegrando BH! Uhuu!
    Enquanto isso não chega, vive tudo que tiver que viver aí!! E vai postando novidades.

    Te amo pra sempre e em qualquer lugar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lisaumm
    adorei !
    que bom q vc chegou bem!! uai se gnt msm liga pra la e da noticias!
    apesar da ligaçao ta muito ruim adorei conversar com vc no areroportoo
    toda h penso em vc!
    poe as fotos que eu quero ver tuudoooooo!!!
    manda noticias sempreee se nao a gnt morre akii!
    hehehe
    te amo horrores amiga!
    fique com Deus!
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. Primaaaaaaaa...num te disse que c nem ia ver a hora passar lá em Sampa? Hehehehehe...
    Aiaiaiai, pensei em você o dia inteiro hoje, prima! Acordei pensando: "é, a Isa deve tá em Atlanta"...hahahahaha...metidaaaaaaa!
    Mantenha-nos informados, tá?
    TE AMO!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Que bommmm que deu tudo certo! continua postando aqui sempre, que eu vou entrar sempre! no próximo post conta da Disney! ´tô até te imaginando lá cantando TODAS as trilhas sonoras dos desenhos!
    haha

    beijo nega,
    love u

    ResponderExcluir
  6. Lisaaa
    tomara que esteja tudo bem ai por agora e vc ja tenha conseguido falar em casaaa ne!!!
    vo te dar uma noticia boa aki de bh!! auheuahe eu e paulinha passamos em microeconomiaaa!! ahahaha... dps vamo tentar olhar sua nota la com o flavio!!
    bjaooo e se cuida
    fica com DEUSS

    ResponderExcluir
  7. NOoooossa!
    Que tudo esse blog!Vo passa seeeempre por aqui!ja ta no meu favoritos!mto bom ter noticias suas!
    eh meio como a batata falou...""nem se eu quiser eu vou encontrar com a Elisa agora"... ahhhhh! =("
    mas tudo bem!há de ser os melhores 2 meses e pouco mais da sua vida!torço horrores por vc!
    bjoooo corazón!

    ResponderExcluir
  8. primaaaaaa que legal :D
    bom espero que voce aproveite bastante ai ;p e que de tudo certo, n to entranu mto no pc ai no to vinu mto no site

    abraçosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Aeee!
    primeira vez que entro e ja tem coisas pra comentar....
    mas tipo..... so nesta sua pequena viagem vc ja tem mais experiencia de voo que eu vou ter pra vida intera, olha que legal :D

    mas como assim a casa eh gigante? cara, as coisas comecaram a ficar interessantes.... deve da pra dar varias festas nao? quer dizer, se o pai do mickey deixar, claro !

    continua postando...
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. e queeeemmmm ligou pra sua mamãe???? quueeeemmmm!?!?!?!?
    hahuauhahuahuauha
    Eu é claaaaro!
    e foi super engraçado... qq coisa q precisar ligar p ela de novo pode falar viu?! hhehehehe

    bjussssssss lisooooooca
    Depois conta se dormiu sozinha ou naum...

    ResponderExcluir
  11. Amoreee
    q tdd....e em qual tipo d casa c ta???a da arvore??
    continua assim...conte tddddd pelo blog
    ahhh...e como o pedrinho disse ai em cima...passei em micro...e adivinha...em hnistoria tb.rsrs
    lisaa...mta saudadee....
    aiai at chegar fevereiro
    bjsssssss

    ResponderExcluir