13.10.07

A todos...

A partir do dia 25!!
Um bom proveito!

=)

19 comentários :

  1. primeiro comentariooo
    uhullllll
    elisa..ta linndooo.

    ResponderExcluir
  2. Primaaa mais lindaaaaaaahh!! =] o blog taah lindooo.. quero v c postaaaah tdoo diaa.. q eu vo vim aki TODO diaaaaa!! aahh.. jaah to com saudadiih!! =/ essa minha primaa me maaaaaataaah de orgulhooo gnt!! uahauha.. amo vc mto! =]

    ResponderExcluir
  3. pois bem.
    comentarei todas as vezes q eu lembrar (kkkkkkkkkkkkkkkk).
    bjo paxããão!!

    ResponderExcluir
  4. miiinha liiinda, lindo lindo lindo o blooog ! aa quando vc estiveer na diisney vooce posta aki todaas as fotos tah ? iii eu vo chooora de sauudade! ueaieuiauee.. iii ver tudiim tudiim ! (: pq quando vc chegaar qro neem saber.. ! qro saber de TUDO³ nos miniimos detalhees...!
    primaa, saibaa que te amoo mto tah ?
    seempre.. ! =] vo morrer de saudade de vc...! =] arraasaa la na Diisney, senhoriita Nunes! :)
    ueaieaeauue..

    ResponderExcluir
  5. Lisley fico tudo essa montagem que vc fez!!!!!!!!!! oxeeeeeee n vo sair mais desso aquiii qro saber de toas as novidades q te ocorrer la!!!! adoro te viu!!!!!!
    obs:me ensina como poe nos favoritos!!!!!!! hahahha
    bjkaas

    ResponderExcluir
  6. vo xora ! lisa longe d mim ...
    ahhhh nem ...
    vo xoraaaa
    TE AMUUU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  7. Coraçãooooooo
    q lindooooo
    a montagem ta perfeita!!!!!
    vo entrar sempre......
    não esquece meu moleton!!!!
    hauhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  8. AMOREEEEEEEE
    o blog taa tdd
    e ve se aproveita por mim lah na disney viuu
    aii...vou morrer d saudade
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oxii muleeh se aprume la nessa tal de disney viu??senão apareço por la com minha peixera!!!!

    auhauahu bjus

    ResponderExcluir
  10. ae elisa, ta legal o blog =)
    posta ai pa gente v!
    to com sardade hein ^^

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhh q lindaooo!!
    no wo adorei o fundo q vc fez...
    coraçãoooooooooo vou morrer de saudadeeeeee!!!
    te amo demais lisoca!!!
    super beijo e apoveita demaissssss

    ResponderExcluir
  12. Lisaumm
    é hj!!!!!!!!!
    o grande dia!!!!
    seram lindos os seus 3 meses no mundo magico!
    fique com Deus!!
    te amoooo amiga!

    ResponderExcluir
  13. Quero notíciasss!
    a viagem foi boa?
    tá tudo bem ai?
    a disney é linda?

    hehe
    um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amor!!

    chgou já??? como foi a viagem???

    quero fotoosssss rs


    bjoooo

    ResponderExcluir
  15. priminhaaaaaaaaa.... como foi a viagem?????? correu td bem?????
    como ta td ai?????? aiiiiii manda noticiasssssssss.......................... saudadesssss d maisss
    bjuuu
    amoooooooo

    ResponderExcluir
  16. primaaaaaa que legal :D
    bom espero que voce aproveite bastante ai ;p e que de tudo certo, n to entranu mto no pc ai no to vinu mto no site

    abraçosssssssss

    ResponderExcluir