29.11.07

A ficha ta caindo!

AAAAHHHHHHH
nossa, depois daquele post taaaaanta coisa aconteceu que eu nm lembro

chegaram 7 brasileiras pra morar comigo!!! Todas super gente boa!!!
Ontem e hoje foi cheio de reunioes insuportaveis. Eu descobri que vou trabalhar no MGM STUDIOOOOOSSSS!!! yeeeeessss
Amanha comeca meu treinamento!!

hoje eu e as roomies fomos no waltmart, compramos uma TV do bob sponga (a mais barata) po nosso ap, coisas de natal, posters, coisas pra colar na geladeira!! Ta ficando super feliz, uahauhauahauha
Eu to morando no Chattam Square!! aqui eh liiiindo e nesse momento eu to no laptop de uma porto riquenha, tah todo mundo arrumando as coisinhas de natal, colocando os posca piscas nas portas e eu pedi ela pra vir auqi ver minhas notas

EU PASSEI EM MICROECONOMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll, uahauhauahauha

agora eu to bem!!!
jah comprei meu trevesseiro e minha roupa de cama, vou arrumar meu quarto daqui a pouco, mas amanha ou acordar 5h pro meu treinamento =/
tenho que ir galeraaaa, todo mundo quer ver notas de facul entrar no orkut heheh

continuem comentandooooooo

BEIJOS BEIJOS BEIJOS

ps: comprei minha manica ontem!! ma ra vi lho sa!! mas nao tem como eu colocar foto aqui ainda... assim que der eu arrumo um pc pra colocar

beeeeeeeeeeejo

9 comentários :

  1. Primaaaaaaaaa...
    Nuossa, SETE? Huahuahuahuahua, neeeem devem tá fazendo bagunça, né? Rs...mas que bom que são todas gente boa então! =)
    VIU, VIU, VIU? Ficou lá reclamando, quase chorando por causa de microeconomia e acabou dando tudo certo! Aeeeeeeeeeeeeee! Hahahahaha...
    Aaaaah, quero fotos logooooooo!
    TE AMO!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Elisômatra!!!

    Que lindooo!!! Que tudoo!!! "A ficha tá caindo"... hahaha!
    Vc tá chique demais... MGM Studios, Chattam Square, TV do Bob Sponja... ai, aiii!
    Queremos fotos! Queremos fotos!
    =P

    Beijos, sweetheart!

    ResponderExcluir
  3. Bemmm!! Deve estar tudo lindo!!!


    Tira fotos logo e arruma um jeito de por elas aí viu!!!


    beijo e mais beijo...


    ah.. quanto que tá uma máquina aí hein?? quem sabe eu encomendo uma.. rs


    bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. que isso!
    8 mulheres numa casa só!
    c tivesse um homem no meio de todas acho q ele ate mesntruaria de tanta influencia...haha
    enfiM!
    queremos mtas fotos!
    capricha ai!
    bjoo e saudadona!

    ResponderExcluir
  5. lisaumm !
    aii que bom que esta tudo em andamento !
    nossa to ate formando a ideia ,lisa com mais sete?!?!?!hehhehe
    uai arrumar a cama ?c falou q nao faria isso nunca!!kkk
    imagino a manica!deve ser tudoo msm !
    to loca pra ver as fotos!
    esperando anciosa!heheh
    bjaoo amiga!

    ResponderExcluir
  6. ahh .detalinhoo..
    sabia que vc ia passar o boba!
    clarooo!
    tinha que ser tudo perfeito!
    heheh
    bjao

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh q otemooooooo MGM studio... nu lisa rabudaaaa!!!

    sucesssooo em microeconomia hein!! ehehhehehe bom d+!!
    bjuuuuuuuuuuu
    amo-te

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah hahahaha
    micro facil demais ne nao!?
    kkkkkkkk!!

    parabens elisa

    e fiko feliz q ta dando tudo certo aiiiihhh!!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  9. tive um serio problema de memoria pra lembra do seu blog, + ai estalou aqui e lembrei dessa pelecagem!

    bom, so acho sacanagem fica falando das coisas boas q vc vai passa ai e eu provavelmente vo pra BAMBUI! hauhauh

    saudade doce!
    bjoo

    ResponderExcluir