2.12.07

=))))

Oi genteeeeeeeeeeeee


sumi demais, eh que to totalmente sem computador, esse aqui eh o da front desk do meu condominio, que ta sempre cheio, e hoje mais ainda que eh domingo, mas eu consegui uma vaguinha pra vir aqui rapidin... hehehe

Oh, anteontem fui no MGM de noite, fomos na Rockin`n Roller Coaster, que eh seeeeeeeeeeensaaaaaaaciooooooooonaaaaaaaaaaaal, hehe, depois fomos no elevador que eu esqueci o nome, aquele que cai, pois eh, muuuuuuuuuuuuuuuuuito booooom!!!! meeeeooo deeeeosss, hehehe, como vou trabalhar lah acho que vou todo dia depois do trabalho umas 5 vezes, uahauahauhauh. Depois vimos um show que fecha o parque, eh a coisa mais linda do mundo, ele eh um telao projetado na agua, eh tudo de bom gente, tem os personagens ao vivo tambem, que passeiam por lah depois... TUDO DE LINDO!!! Eu tirei fotos e filmei, mas esqueci meu cabo ali em casa, e se eu sair daqui eu perco meu lugar e sabe se la quando eu acho outro... hehe

Ai ontem eu fui no Animal Kingdom de manha e no Blizzard Beach de tarde. O animal eh liiiiindo, a gente foi no everest, o briquedo mais sem nocao q eu jah vi ate agora. Eh uma montanha russa que vai muuuuuuuuuuuuuuuuuuuio alto, e depois volta! Sim, eh tipo ao contrario, dah a impressao que vc vai morrer!!! uahauahauhauhauah, eh muito muito legal!! Depois a gente foi em um que molha dos pes a cabeca, que vai descendo uma cachoeira e ficam uns 7 num bote! Aih depois, como Blizzard vai fechar por causa do inverno, a gente pensou que era melhor ir, pq o dia tava lindooo! Entao fomos!! Lah eh muuito gostoso, tem uma queda SEM NOCAO, daquelas que vc tem que crizar os bracos e as pernas pra descer. Subimos todos naqueles naegocios que sobem que nem em estacao de esqui sabe (eu nao lembro o nomeeeee) e chegamos lah em cima todo mundo querendo voltar, uahauahauha, adivinha quem foi primeiro? EU auhauahauh, tava todo mundo ~ah naaao ah naaao~ aih eu falei ~eu vou entao galera~ e fui, seeeeeeeeeeeeeeem nocaaaaaaaaaaaaooooooooooo auhauahauhauah

Essa eh uma foto que a gente tirou na piscina com ondas, eu consegui pegar ela no site, mas desse tamanho soh, pq tem que pagar :S

Hoje, como eh meu day off tambem, to querendo ir no magic kingdom, nao fui lah aindaaaaa! Mas tenho que achar gente que tambem tah de day off, quase todo mundo tah trabalhando hoje!!!

Escrevi demais!!oua!!!Por falar em Oua, nem preciso comentar o tanto que meu sotaque tah sendo zuado neh.... mas o bom eh que todo mundo zoa todo mundo. nao eh que nem quando vc tah numa cidade em outro estado aih no brasil, que todo mundo fala de um jeito e soh vc de outro... hehe

GENTEEEEE

to indooooooooooooooooooooo

miiiiiiiiiiiiiiiiil beijossssssssssssss

=)))

12 comentários :

  1. não sei o que tá mais forte, a saudade ou a invejinha! hahaha
    tudo de bom pra vc aí, querida
    curte por mim também!

    beijos =**

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA MEU DEUS! qe perfeitoo, antes quando o povo falava ! " eu vou pra Disney com 15 anos " eu pensava, a quee bobaaaaaaaagem, até pareceee que vou trocar uma feeesta por disney ? eiaoeiaoeaieoaiee³ agora essa muie aii tá me fazendo mudar de opnião sabia, oq farta meemo é paitrocinio né ? bem que eu qriia ir na mala com você, ieaeaieoeaioieaioaie³! mais moneey que eh bão nois não have baby ^^ aiii ARASAA ai Nunes, to mtoo orgulhosa de você, minha primiinha, to torcendo aqii, vai da tudo ceerto! vai ser tudo perfeito como tá sendo, ii um dia na minha vidinha voou ai! ieaoieaieoaie³ só pra veer de perto todaa essa fantasiaa reaal ! ^^ ieaoeiieaieoiei³ poxaa, SAUDADE pacas, tenho que fazeer sua plaquinha, me manda a foto hein? nao preciso de diizer que TE AMO! ii q tu vai fazer tanta falta ne ? ieaoeiaieae qria ta ai com você ^^ eaoeioieoieaieaie.. ! bão é isso primiinha sempre me da noticiias ^^pq a gente preoculpa com vc ! ieaoiaieoaeie! booom, aproveeeitaa cada dia maiis, experienciias! e tudo cara ^^ vc mereceeeeeeeee! TE AMO! bejoh! aah nao esqueci minhas orelinhas da mineey!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai, que delícia!!! mtos e mtos brinquedos, adoro! hehe

    quero muitas fotos grandes da proxima vez, posta logo!

    o seu mineirês de Bambuí deve tá bombando ai! hahah depois solta pra eles um jeová jiré! haha

    beeeeeeeeeeeeeeijo nega!

    ps: o trabalho tá de boa? conta!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh q sucessooooo!!
    Teleférico é o nome da parad coração... teleférico.

    UHAhuahuauua sotaque seu eh lóooogico neh lisa q ia zoar...mas se eles zoarem o coração fala que eu bato neles viu?!?!hehehe

    beijusss lisoca saudadona!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Que lindo! Que lindo! Que lindo! Que lindo! Que lindo! Que lindo!!


    lindooooooooooooooooooooo tudoooo



    amo vc e beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Lisomatraaaa!!!
    Que perfeitoooo!! deve tá mais do que bom ai né!
    Eu to morrendo da saudades aqui! Nem sabia que vc tava postando aquim poq a senhorita sumiu do orkut sabe! ai hj estava a pensar em vc e me lembrei do seu blog! and here I am! bom... não precisa nem falar que eu te amo muito né!
    Bom... vou me indo...
    até a proxima blogada!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Elisa de mi corazón!!!

    Que lindaaaaa! A foto e tudo mais!

    Muito bom isso dos sotaques! Como a Dianilda falou, solta um "jeová jiré" dps pra eles! huahuahua... e não esquece da 'bolacha'!!!!
    =D

    AMOOOO³!!

    E não fique mto tempo sem postar!

    PS: Já viu o Tulio (meu amigo da Fale) por ai?? hehehe..

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. lisaaaa
    to suando frio so te pensar em voce descendo esses trem tudooo
    ta loca muie!?!kero voce inteirinha de volta !kkk,zueiraa e q c sabe q sou cacona!
    aproveita tudoooooo
    sempreee
    te amo horrores!!
    bjaoooo
    coraçaoo

    ResponderExcluir
  9. E eis que depois de ler o post pela segunda vez (ontem eu tava meio estressada) eu resolvi comentar, rs...
    Aaaaaaah, prima, conhece o sentimento de invejinha boa? Aquela coisa de querer participar também? Então, eu tô assim aqui! Hahahaha, tô acompanhando tudoooooo, tá? E morri na foto, hahahaha...
    AH, só pra te manter informada (quando você ler isso aqui), passei na FUMEC e acho que deu pra ir pra 2ª etapa da UFMG! =)
    Ai, primoca, aproveita MUITO aí, viu? E coloque mais milhõooooooes de fotos! Hahahaha...
    TE AMO!
    =*

    ResponderExcluir
  10. a nemmmmmmmmmm q vontade d tai tbbbbb.............. eu keroooooo...... kkkkkkk.... ai prima sua chata bem q podia ter ido depois do natal ne?!!!!!! brincadeira....... mas sabe ne..... sempre tem um fundinho d verdade... kkkkkkk..... amoooo saudadesssssss

    ResponderExcluir
  11. nuuuuuuu
    a descarga de adrenalina quase passou pela internet de tanta emoção relatada!
    hehehe
    saudadeee
    bjao

    ResponderExcluir