8.8.09

Salut!

Uma foto de ontem! Depois do curso a gente foi passear pelos pontos principais da cidade =) De brasileiro aí, só eu =D (da esquerda pra direita: Natalia, da Colômbia; Judith, da Holanda, esqueci o nome dele, da Alemanha; Raghnild e Ruben, da Noruega; esqueci o nome também, da Alemanha)
Agora vamos fazer uma reinião pra comer, pra reunir o pessoal da residência!
Hoje eu, a Carla (que mora do meu lado) e a Letícia fomos procurar coisas no depósito... achamos dois colchões quase novos e viemos trazendo a pé, cena mais bizarra até então em Grenoble, hahaha. Ainda bem que ofereceram carona pros colchões, e viemos de carro =) Virou um sofá!

é isso, estamos preparando o jantar
bisous

7 comentários :

  1. Uai... seria a continuação de duas mulheres e um colchão, passando agora a ser "Três mulheres, e dois colchões!"... hehehehe...

    Delicia conhecer os pontos turísticos da cidade! O dia que eu for ai vc me mostra?! hehehehe...

    saudade coração!

    ResponderExcluir
  2. ps: não precisava nem comentar que vc era a única brasileira... tá na cara! hehe

    ResponderExcluir
  3. super ta na cara que vc é brasileira hehehehe
    Coraçãooooo fomos na velvet por vc viu!?
    Saudades já...pode???!!!
    Adoro fotos coloque mais!!
    beijaum!

    ResponderExcluir
  4. Pára td
    me explica: "estamos preparando o jantar"
    cuidado elisa;;hahahaha
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. hoje eu tava feliz na aula, qnd indaguei qm tava faltando... falaram da paula, do christopher e de vocÊ.
    nao foi bom lembrar que você so volta ano q vem.

    ResponderExcluir
  6. Caramba...como vc conseguiu carregar o colchão, coração?? Tô morrendo de rir aqui imaginando a cena hehehehe
    Saudades dmais, to chegando em tarde tardão esse semestre tb :(
    E tenho que acordar mais cedo que nunca, tenho aula às 7am 3x por semana!!!!
    Muitaas saudades e tenta voltar com algo do fígado sobrando pra festa de recepção!
    Igor

    ResponderExcluir