11.8.09

Dans la Grutte!

Aqui tá tudo ótimo, o curso tá intenso (é um intensivo, ha ha ha), as pessoas da minha sala são ótimas e no final de semana devo ir pra Mont Blanc com eles! Se não for chover =)
Domingo eu e uma brasileirada fomos fazer uma trilha que não deu muito certo.. pegamos o tramway até a última estação, depois o ônibus até outro lugar e chegamos perto. Ninguém tinha pique pra subir a montanha e tava um calor insuportável, todo mundo de short e blusa. Quando chegamos numa gruta que até então a gente achava que era sensacional, pagamos 4 euros pra entrar em um buraco que de repente fazia 12 graus e não tinha nada que a gruta da lapinha em BH não tenha. Quer dizer, tinha! Um showzinho lá dentro contando a lenda da gruta, que até era interessante, mas durou muito tempo pra quem tava com muito frio e em pé! Show com luz e som, me senti na Disney =D (tem o video, mas ele é grande, chato e só se ouve vozes, a gente não parava de conversar)

É isso.. estou com saudade da minha vida em BH essa semana =). Aqui não está ruim, eu só queria um mundo um pouco menor de vez em quando, hehe

bises
au revoir
;)

2 comentários :

  1. ahhhhhhhhhh lisoooocaaaa saudades temos de vc também coração... mas ae deve ta legal demais. Pó pará com a melancolia!!!

    adorei seu quartoooo!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Pó pará mermo!!
    Como assim, quer voltar com nem 1 mês direito!?
    Nada disso! E trata de aproveitar bastante por aí!
    Saudades dmais msm
    Bjaums, Igor

    ResponderExcluir