29.7.09

Oi, que?

Então, cá estou na França!!!!!!!!!!

Só não escrevo um post mais empolgante porque depois de tres voos muito cansativos (em que o povo só falava alemão e eu comecei a ficar irritada), eu pego o onibus pra cá e então o tramway pra minha ''casa'', com setenta malas na mão, e descubro que o senhor está nos Alpes, com uma excursão... e que chega AMANHÃ. QUE ACHOU QUE TINHA COMBINADO COMIGO AMANHÃ.

Enfim, estou num albergue mara. não durmo faz 24 horas. divido o quarto com quatro mulheres de nacionalidades diferentes que ainda não vi, só tem as malas lá jogadas. e é pra lá que eu vou agora. dormir. beijos

p.s.: in addition to that, a coisa que eu mais falo em frances até agora foi ''parlez-vous anglais?''

TENSO.

11 comentários :

  1. valeu, M Gonard!

    Qual o GMT, magrela? Pra gente saber aqui no brasil que horas você escreveu o post =x

    Seus pais já sabem?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... coraçããããão!!! relaxa mulher!! vc tá na França!! hehehhe... mas anime-se, pelo menos vc está com sono e não vai sofrer muito com o jet-lag... just look at the brightside, e não estressa muito vom francês não... em breve vc falará moooooooito!!! UHUUU!!!
    saudade de tu coração!! (sim, já consigo sentir sua falta!)
    beeeeeijos
    ps: achei o documento do carro!!!

    ResponderExcluir
  3. É pra vc sentir que estamos com vc aí, ein? Tou entrando no seu blog sem parar afim de saber TU-DO o que tá rolando aí. Quando tiver um número, passa que eu ligo. Saudade louca aqui já. Mas aproveita igual uma porca sem útero essa Europa de meu Deus aí.

    ResponderExcluir
  4. amoreeeeeeeeee
    nossa...q roloooooo
    tm certas coisas q soh acotecem c vc nehh
    aq....aproveita mtoooooooooooo ai....to morrendooo d saudade d vc jah....alias, acho q td mundo aq tb esta
    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. uhauhauha yeesss imprevistos do genêro são de LEI neste continente huauhahu bom que vc tem mais historias pra contar =)

    saudade ja ta arretada da gota do sereno owww...huauha

    bjaum

    ResponderExcluir
  6. Ou, mas noticias. Assim, mas nao, mas desanimadoras para a vossa senhorita.

    Nao ha trem de Grenoble pra Lyon. O que eu olhei no site da companhia de trens franceses eh Lyon-> Amsterdam, que vai te custar 150, fora o trajeto Grenoble -> Lyon. A outra alternativa eh ir de Onibus, so que sao umas 14 horas de viagem. O preco eh 138 euros, mas ai nao precisa fazer troca nem nada.

    O importante, se quiser ir mesmo, eh comprar.

    Bem, voce que escolhe. Se nao quiser fazer a viagem, ta tranquilo, eu entendo. Eu vou de qq jeito, ate pq ja confirmei com o couchsurfing, e experiencias com couchsurf, das 4 que tive ate agora, as 4 foram excepcionais.

    Espero que tenha dado certo as coisas ai com tua moradia. E, se possivel, me da noticias =)

    Vou mandar essa msg em todos os seus meios de comunicacao, entao ja vou me desculpando hehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. o bom é que o rafa é desinformado pra porra.. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. "Excusez-moi, monsieur?
    Parlez-vous anglais?"

    Essa e A Frase que a gente mais usa, neh?!

    ResponderExcluir