31.7.09

c'est quoi?


Minha cama no albergue!


Então, desde antes de ontem, MUITA coisa já aconteceu!
Vim pra minha casa, enfim!! Ontem fiquei o dia todo arrumando as coisas, lavando, limpando, desarrumando mala... comprei um celular! comprei o adaptador pras minhas coisas elétricas, comprei comida, toalha, TESOURA (sim, eu não sabia, mas é uma coisa quase que essencial na vida de uma pessoa que chega numa casa nova), andei de tramway (mara!).

Enfim, minha mais nova comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=212682

E um dos links mais visitados no meu pc:
http://forum.g-sat.net/showthread.php?t=140783

O que eu já passei de ''aperto'' em um dia não tem como descrever aqui, hahaha
Mas a localização é perfeita, com isso eu já to bem =)

Ainda não tirei fotos da cidade, minha máquina está sem bateria, assim como o meu computador estava, até eu conseguir encontrar (depois de ir a umas 7 lojas) um adaptador pras tomadas brasileiras!

bisous bisous
continuem comentando =D
vou sair pra comer, tenho aqui agora meio ml de leite, um pão de forma e sucrilhos =/
fui!

4 comentários :

  1. hahahahah
    a odisseia d morar sozinho foi otimooooo....isso ai lisa...manual pratico aquela comunidade lahh
    c ja tah fazendo falta nas festas aq viuuuu
    aproveita mto aii
    bjs
    saudade eh mato

    ResponderExcluir
  2. hahaha... já faço parte dessa comunidade ha muito tempo... de fato é uma odisséia, mas vc aprende... hehehehe...
    ai coração, que bom que vc está gostando da casa nova... espero que a galera seja gente boa...

    essa foto ai é do albergue né?? (detalhe para as havaianas ao lado da cama, se desse, eu te taggeava nelas!! haha) Mas me conte, oq achou da experiência, (nem que seja por um dia) do albergue?!? vai se acostumando pq vc vai ficar em vários enquanto estiver ai!!! XD

    adooooro-te!!!
    bisous...
    ps: a gente continua comentando, mas só se vc continuar postando!! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Que ÓTEMO ler seus posts! Mande notícias sempre, sempre! Boa sorte aí!!
    Ahhh, que orgulho dessa minha amiga, morando sozinha!!! Tão crscidinha, gente! hehehe

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Se quiser, posso te enviar o manual de como morar sozinha sem se matar. Tá comendo direitinho, né? Se você voltar esquelética, PROMETO que eu não te perdoo e acabar por fazer o pior: morrer de inveja.

    ResponderExcluir