15.12.07

I can show u the wooooooorld!!!

Oi genteeee

Hoje eu trabalho soh uma da tarde, entao vim aqui dar uma postada baaasica... heeheh

Finalmente conheci o Magic Kingdom direito, tinha ido lah soh uma vez, mas agora fui, vi o Wishes, fui em varias atracoes. eh lindo demais. nao, o mais sem nocao eh uma atracao 3D, vc entra e coloca oculos e comega o videozinho, eh o pato donald, ele perdeu o chapeu do mickey entao ele passa por quase todos os desenhos da disney pra achar o tal do chapeu. eh tudo de bom!!! Quando ele passa pela bela e a fera, sabe aquela hora do jantar? que as comidas passam por ela? entao, parece que elas estao na sua frente e adivinha? a gente sente o CHEIRO delas!!!!! e quando ele tah voando no tapete do aladin a gente sente o vento na caraaaa, e quando ele cai na agua cai agua na gente tambem... auhauahauhauahauh... eh tudooooo!!!

to querendo ir no bush gardens semana que vem! mas eh meio caro e eu ainda nao sei se terei day off, entao vamos verr...




Foto da montanha russa do meu parque!!!!A foto nao tah mto boa pq eu tirei foto da foto... hehe Nem sei quantas vezes eu jah fui nela mais... uahauahauh

Ah, eu comentei que mes que vem ele nao vai mais se chamar MGM Studios, e sim Hollywood Studios??? ehhhh, tah ficando chique hehehehe

beijo geeeente, tenho que pegar o bus em 10 min, hehehe, mas eh aqui do lado, nem um minuto de onde eu me encontro no momento!!!

bju bju bjuuuu

10 comentários :

  1. YES, primeira a comentar! Huahuahuahua...
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, se eu fiquei igual criança lendo a DESCRIÇÃO da tal atração 3D, imagina você lá, vendo! Que tudooooooooooooo...
    E deixa de ser pão-dura, prima, c tá com dinheiro aí é pra gastar aí mesmo, uai! Se tiver day off vaaaai, besta!
    Aaaaah, e eu A-MEI a foto da montanha-russa, huahuahuahuahua...só não curti o comentário ESNOBE seguinte, sabe, mas a gente releva, hehehehe...
    Aaaaaaaaaaah, eu te amoooooooooooooooo!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Pela camisa da pra te reconhcer facilmente neh??

    uhauhauh so curtindo ai..e eu aqui bodando =/

    bjaum lisaaa

    ResponderExcluir
  3. nooooooooossa, 3 é bom demais! fui há mil anos atrás em um da coca-cola, que chovia coca e etc... haha

    continua postando, tô adorando os causos!

    beeeeeeeeeeeeijo nega!

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuito bom!!!

    =]

    linda a foto! vc com a camiseta que me lembra meu niver, e as fotos, e a descrição do álbum. "I'll make a wish: be with you forever!"

    =]

    Aproveita tudo aí! Estou adorando saber de tudo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. 2 páginas mais visitadas do meu browser nas ultimas semanas: palácio das artes (esperando ansiosamente pelo resultado) e Lisa Abroad (querendo saber todas as novidades!)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO UM CARRO!
    hahahaha
    eu viiiiii a blusa!
    hahahahahaha
    =]
    ta fino demais por ai hein?
    c ta cansando mtoo ou de boassa??
    tudo de bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, 7o a postar? Meu deus, voce tem muitos amigos postadores hehehe
    Ja te falei que a tatica de deixar o link no meu scrapbook ta funcionando? Olha o resultado aki hehehe....
    Mas vc faz muita vontade com essas fotos, raiva!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  8. ahhh lisa que lindo !
    adoro qndo vc descreve tudo nos minimos detalhes!heheh
    ja falei algo sobre saudades ?
    e c tem q contar melhor sobre o trabalho !afinal q q vc faz?testa os brinquedos?hehe brincadeira minha nega!
    beijo grande !

    ResponderExcluir
  9. eii lisa!!!
    aaah que tudo de bom!
    conta do trabalho ai! ta mto cansativo?
    bjao

    ResponderExcluir
  10. lissocaaaa que sucesso a foto gente!!! uhahuauhauh divertidissima!!

    saudades inesplicaveis coração....beijus beijus

    ResponderExcluir