26.12.07

Entao eh nataaaaaalllll!!!

Faaaaaaaaaaaaala galeraaaa!!
Milanos que eu nao venho aqui, meeooo deeeoooosss!!!
Semana passada foi uma confusao, trabalho trabalho, day offs, comprasss, hehehe!
E essa ta pior ainda, essa eh a semana que todo mundo trabalha mais! Tem gente fazendo 90 horas!! Jamaaaaais, hehehehe


O meu natal foi em varios lugares, comi do bom e do melhor, comida bem brasileira!!! Eu tava num ap com umas 30 pessoas, os segurancas chegaram e falaram que a gente tava fazendo muito barulho, mas mesmo assim continuamos. De repente eles chegam de novo falando que abriram um salao so pra gente!!! Ai foram nao soh o povo que tava no ap como todo mundo do condominio pro lugar, virou axe! haahhahaahha



Essa foto mostra um pedacinho da comida! Gente, era muita coisa gostosa, meeeu deus! heeheh Detalhe para a cara da Alinne! hehehe

Hoje e' meu unico day off da semana, vou no florida mall comprar meu presente de amigo oculto. meu ap fez um, afinal, sao 8 meninas! eheheh

beijo gente! vou tentar atualizar aqui com mais frequencia, mas nao agarantio! =)

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

=)))

ps: AH, quase que eu me esqueco. Ontem estava eu na Streets of America, no MGM, feliz da vida trabalhando, dancando na neve (sim, lah tem neve artificial. meu primeiro natal com neve galera, hahahaha) quando de repente, quem eu vejo? A Marcia (para pessoas do csa) professora de arteeees!!! Ahh, ela eh muito lindona, tava ela, os filhos dela, o marido, todo mundo! A gente ficou conversando um tempao, tinham mais brasileiros comigo, depois tiramos foto todo mundo junto! Foi muito lindoooo!!! Eu vou ver se filmo o Spectacle of Dancing Lights, que acontece lah na Streets of America, ou entao vcs procurem no youtube que com certeza tem, EH PERFEITO! as luzes dancam com a musica!!! =)

ps2: vcs conseguem clicar na foto pra ela abrir grande?

5 comentários :

  1. Lisaummm!
    cada vez que eu entro aki da mais saudades de vc!
    hummmm dia de compra ?espero que tenha lembrado da lu aki!hehhehe
    nossa !!qntaaaa comida!ahh c eu estivesse ai!rsrs!
    uai,entao quer diz que o povo eh gnt boa?!!!natal de baum dimais da aconta!
    ja tinha chegado a uma conclusao..n eh bh q eh um ovo a gnt e que atrai!q isso !!!!
    aki ,tem ligado para a mamae???axuu baum!hehe
    bjaooo minha nega!
    inté

    ResponderExcluir
  2. Elisômatra!!!

    Até q enfim! Passei aqui semanas seguidas e nada de post seu! ehhehe..

    Noh, q delícia de comida!! Vcs que fizeram???

    E que tudo seu Natla, hein?!?! =]]

    Vi no YouTube o Dancing Lights! Perfect! Mas deve ser 1000 vezes melhor ao vivo! hehehe

    Márcia Bahia, hein?! hahahaha... mto bom!!!!

    Saudades. Um 2008 de muitas dancing lights e day offs e day on e happy days e tudo mais pra vc!

    Beijossss

    Ps: nao dá pra clicar na foto, como ja foi dito.

    ResponderExcluir
  3. pimocaaaaaaaa!
    até que enfim atualizou isso aqui, né? rs...
    aaaaaah, que lindo que seu natal foi bom! e engordativo! hahahaha...
    feliz natal atrasado (já que você não conversou comigo...='()
    e você tá ficando muito metida com essas compras, viu? hehehe, zuandooooo...
    e não tá dando pra aumentar a foto nãaaaao!
    você faz falta, sabia? minhas férisas não são as mesmas sem você! maaaaaas tudo bem, é por uma causa nobre, rs..
    te amo muitoooooooo!
    =*

    ResponderExcluir
  4. lisocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...natal passou e ano novo tb!!! saudadesss demais!!
    sucessooo suas fotos coração...sempre neh.
    GGGGGEEEENNNNTEEEE como assim vc encontra com a marcia gente??!?! que ooooootemoooo!!! naum me diga que a disney tb eh um ovo neh??! hehehehe
    saudadesss de bh.
    suuuper beijo.
    Depois conta do reveillon blz??!?!
    bjus

    ResponderExcluir