23.12.13

Encabulada

Eu não sei porquê, mas sou apaixonada com olhares, vocês já devem ter percebido. Mas eu tento, apago, refaço e olha aí, sempre sai um olhar melancólico, talvez triste, misterioso.

Essa moça mesmo. Fiquei redesenhando sua sobrancelha, os detalhes ao redor do olho, e nada. Nada tirou a preocupação dela. Pois então deixei que ela ficasse preocupada, vai ver esse é o caminho que ela escolheu.

Eu, por outro lado, estou tentando ser cada vez mais leve nessa vida. Dia desses, fuçando o Instagram alheio, me deparei com uma frase do perfil que me chamou atenção: "I don't worry about nothin', no, cause worrin's a waste of time" (Eu não me preocupo com nada, não, porque se preocupar é uma perda de tempo.). Todo mundo sabe disso, né? Falar é fácil, mas venho tentando levar a frase a sério - ainda mais nessa minha empreitada literal #AnoNovoVidaNova que vou te falar, dá um medo danado.


3 lápis Caran d'Ache (3H, B e 5B ) + Canson A3 gramatura 300.

O desenho tá longe de acabar, esse é só um sketch. Pode ser que ela despreocupe. Tomara ;)

Elisa

2 comentários :