1.9.09

Mudanças

Mês novo, quarto novo (agora divido o quarto com uma amiga colombiana), e provavelmente não terei internet por algum tempo. Aqui tá pegando, mas não sei até quando, porque essa internet é a lá do andar de baixo, e essa semana deve chegar muita gente, acho que teremos que comprar um modem aqui pro andar de cima!

Enquanto isso, cansei total de orkut e deletei. SIM. Superem! =P

Já começaram minhas coisas da faculdade. Aula ainda não, mas essas reuniões pra intercâmbio, coisas assim, que eu tava acostumada a organizar e agora estou participando como intercambista =).

C'est ça! No final de semana devo ir pra Lyon!

bisous e saudades de todos!

7 comentários :

  1. só acho paia vc deletar orkut, ate vc voltar com ele eu não comento mais no seu blog... :X

    ResponderExcluir
  2. elisa tb achu mto paia vc deletar orkut lisoca.
    pirracenta!

    hunf;;;;não quer conversar com a gte mesmo ne

    ResponderExcluir
  3. Q priguiça d vcs e essa coisa com o orkut! Lisa, deleta se vc quer q o trem é seu....enfim
    Parece q c ta mega aproveitano aí, então continue assim e, como diria o meu pai, manda bala no curso hahauhauhaua
    Bjaums, Igor

    ResponderExcluir