23.8.09

Elisé no Mediterranée

Uma semana depois, cá estou de volta!
Essa semana foi mais corrida, e a próxima deve ser ainda mais, é a última do curso de francês =(((. Fiz vários amigos que vão embora agora, que vieram só pro curso. Mas pelo menos posso visitá-los depois =P

Ontem fui a Marseille, lá fui no Chatêau d'If e depois fomos pra Aix-en-Provence. Foi ótimo, lindo lindo lindo, e aqui vão algumas fotos:







Estou vermelha de sol, ainda não descansei direito, mas tá bão, hehe. Aqui não dá pra por muitas fotos, mas dá pra ter uma noção da vista bem chata do mediterrâneo!

Última semana do curso, que tristeeeeza. O tempo passa muito rápido aqui!!!

Saudade de todos, beeeijos

3 comentários :

  1. PER-FEI-TO! Ou, sem nocao mesmo! Que isso!!!

    ResponderExcluir
  2. TO MTO DE CARA.
    Lindonas demais as fotos lisoca....

    ResponderExcluir
  3. E tem gte que acha que Porto Seguro é tudo...
    Dpois o mal-humorado sou eu!
    hehehehehehe
    Calma coração, agora é que vai começar a parte boa!
    Bêjo, Igor!

    ResponderExcluir