14.1.08




GALERAAAAAAAAA
tah acabando, agora falta pouquinho =(((((((((((
aproveitei e fui na universal e no busch gardens!!!! Perfeitos!
A primeira foto eh da universal, a segunda do busch, na montanha russa mais animal (como dizem os paulistas) que existe!! ela para na vertical e simplesmente desce 90 graus direeeeeto!!! eh sem nocaoooooo!!!
dexa eu ir que sao uma hora e amanha e daqui 3 horas eu acordo pra ir trabalahr!
beeeeeeeeeeeeeeijo

ah, e agora ta dando pra clicar nas fotos e ve las grandes!!!!

7 comentários :

  1. Hello!!!
    Consegui!!!
    Que tudoooooo essa montanha russa!!! eu quero iiiiiiiir!! hehehe
    saudades imensas!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. e eu sempre acho q essa montanha é uma interrogação...

    ?

    hahahaha

    q pena pra vc q tá acabando... passa rápido demais, né?! nuhhh

    mas q bom pra gente, te ter de volta!!!!!

    beijos, amoree

    ResponderExcluir
  3. quero mto ir nessa montanha! é mto boa? hehe

    volta logo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. fui eu ai em cima! coloqueisó um D...
    hahahaha beijo

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha, adoreeeei as fotos! Tô precisando conversar com vocêeeeee, primaaaaaa! Saudades graaaaaandonas!
    TE AMO!

    P.S: só pra constar, já faz um tempinho que dá pra ver as fotos grandes, hehehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. nuuuuuuuuuuu q montanha russa oooooootemaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! quero ir demaiissss!.
    tah acabando?!?! qdo vc vem??!
    saudadddddeeeeeeeeeeeesssssssssssss demaisssssssssssssss lisocaaaaa

    beijaummmmmmmm

    ResponderExcluir